sexta-feira, 30 de abril de 2010

Miley nua em filme!

Miley, que com faz os seus 18 anos no final deste ano, diz que não se importaria de fazer um filme onde aparecesse nua, mas esse filme tinha de ter o contexto certo e claro, ser sexy, ter classe e elegancia - Disse.
Miley, afinal, diz que não se importa de fazer filmes para adultos mas que não se vai afastar de filmes mais lights para os fans mais novos.
Mas que se aparecesse uma proposta mais adulta que lhe agradasse, ela faria questão de aceitar.

O próximo filme dela é o LOL, onde aparece como filha de Demi Moore.

Experiencia não lhe falta:


9 comentários:

Anónimo disse...

Sou fã n 1 de miley eu Tê amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Vc e linda e tem tudo de bom'!sei q mudar pode ser difícil!!!mas sempre devemos fazer grandes escolhas e mudar!!!!!
Tê amo
anônima

Anónimo disse...

pelo menos a primeira foto não é dela, e sim de outra garota parecida com ela

Anónimo disse...

ela tá muito vulgar utimamente,mas tem que ser assim mesmo!MESMO ELA PARECENDO UMA PUTA

Anónimo disse...

DA ONDE EH A MILEY NA PRIMEIRA FTO??

Anónimo disse...

nao xinga ela nao pq ela so ta assin por causa da separaçao dos pais mais saiba miley que eu te amo demais pare um pouco com essa besteras e conportese pq antes vc era umA MENINA QUIEA TENTE SER COMO ANTES E PARA DE FAZER TANTAS TATOAGENS TENHA SANTA PACIENSIA NÉ

Anónimo disse...

quero tranzar com voce myley

Anónimo disse...

e eu pudesse,te comia ate vc roxer na ninfeta,!!!meu gozo,engravidava vc,e ai fasia vc se masturbar sempre para mim,gatinha quer transar comigo??????

Anónimo disse...

meu pau quer vc

Anónimo disse...

vc e muito gostosa eu quero de lamber e comer todinha!

Toldz

Email: toldz@outlook.com

url: www.toldz.blogspot.com


Licença Creative Commons
Esta plataforma foi autorizada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 2.5 Portugal.

What's Hot?

VERY SUMMER Video da semana New hits

Blog Archive

Translate

Blog Archive

Toldz, Rodz. Com tecnologia do Blogger.