domingo, 16 de maio de 2010

Emma Watson: "Sou a pior aluna na minha aula de teatro"



Nas páginas da edição de maio da revista "Vanity Fair", Emma Watson, que é a feiticeira Hermione na saga "Harry Potter", teve um momento de pura modéstia ao falar de sua vida universitária. "Eu acho que sou a pior na minha aula de teatro", revelou a Emma, que estuda teatro na Brown University, em Rhode Island, nos EUA.

Noutro momento da entrevista, Emma falou sobre o início de sua vida como universitária após o sucesso dos seus filmes: "Sentia-me como se tivesse entrado dentro de um filme adolescente americano." Recentemente a actriz foi apontada, segundo uma lista da própria "Vanity Fair", como a actriz mais bem paga de 2009.

0 comentários:

Toldz

Email: toldz@outlook.com

url: www.toldz.blogspot.com


Licença Creative Commons
Esta plataforma foi autorizada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 2.5 Portugal.

What's Hot?

VERY SUMMER Video da semana New hits

Blog Archive

Translate

Blog Archive

Toldz, Rodz. Com tecnologia do Blogger.