sábado, 5 de junho de 2010

CFTH tem privilégios e o blog oficial já não existe!

Temos GRANDES notícias! Uma fonte de dentro do CFTH falou para o Celbuzz anonimamente. Recebemos 1 sms e uma chamada a falar do "atraso" da contrução do blog oficial português dos Tokio Hotel e sobre uns privilégio.

Essa fonte disse-nos: "Não há nenhum blog a ser construído. Recebemos um e-mail que punha em questão a continuação da existência de um blog oficial, pelo menos este."

A nossa fonte falou-nos também sobre uns privilégios que já aconteceram dento do blog.
"Sim, somos priviligiadas mas sobre isso não posso falar, só posso dizer que é sobre bilhetes e meets."

Se souberem de mais alguma coisa, contactem-me: 916451985
Adicionem-me no twitter: @rodzisidoro


4 comentários:

Anónimo disse...

Sei de coisas que se passam do CFTH.
Quanto a meets isso é mentira e bilhetes também.

Se quiserem mais informações comentem que eu dou-as anonimamente, se for possível.

Se quiseres mando-te mensagem para o telemovel.

Maria Death disse...

Eu não sei se isso é verdade ou mentira, mas se for verdade é bastante injusto porque há fãs que concorrem a tudo e mais alguma coisa e não têm nada de nada, nem meet & greet nem sequer um concurso qualquer....e eu sou uma delas! sempre participei em todos os concursos e até agora nada! até parece que a minha participação não existe para nunca ganhar, nem que seja uma coisa mínima, por exemplo: ganhar um cd, um poster, etc.

Toldz disse...

Olá, anónimo. Se poderes podes me enviar uma sms então? Depois combinamos as coisas.. também tenho 96.

THRFF STREET TEAM disse...

olá! sou a administradora do blog THRFF, fico a espera da proposta ent ;-)

Toldz

Email: toldz@outlook.com

url: www.toldz.blogspot.com


Licença Creative Commons
Esta plataforma foi autorizada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 2.5 Portugal.

What's Hot?

VERY SUMMER Video da semana New hits

Blog Archive

Translate

Blog Archive

Toldz, Rodz. Com tecnologia do Blogger.