quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Jen Aniston transforma-se num dos seus ídolos!


Reprodução/Reprodução

Jennifer Aniston transformou-se num dos seus ídolos, Barbra Streisand, num ensaio para a revista "Harper's Bazaar". Ela usou um vestido inspirado nos filmes "Funny Girl" e "What’s Up Doc?" e contou como foi o seu primeiro encontro com a actriz numa festa de ano novo.

"Ela estava maravilhosa e tu poderias falar com ela sobre qualquer coisa. Eu estava a falar com ela e com o seu marido, James Brolin, à meia-noite. Então eles pediram-me licença, beijaram-se e depois, educadamente, deram-me um beijo". "Eu tive uma longa conversa com ela sobre realizar filmes, porque há alguns anos eu dirigi um curta-metragem e se eu não fizer isso outra vez , vou perder o hábito

0 comentários:

Toldz

Email: toldz@outlook.com

url: www.toldz.blogspot.com


Licença Creative Commons
Esta plataforma foi autorizada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 2.5 Portugal.

What's Hot?

VERY SUMMER Video da semana New hits

Blog Archive

Translate

Blog Archive

Toldz, Rodz. Com tecnologia do Blogger.