sábado, 28 de maio de 2011

Susan Boyle quer gravar dueto com Lady Gaga e ter dicas de estilo


A cantora escocesa Susan Boyle disse que gostaria de gravar um dueto com Lady Gaga, além de ganhar algumas dicas de estilo.
"Acho a Lady Gaga uma artista maravilhosa, totalmente original e adoro os seus vestidos", disse Boyle. "Eu adoraria fazer um dueto com ela, completo, com direito a um chapéu de telefone também!", afirmou em relação ao vestido do videoclipe de "Telephone" de Gaga.
A cantora, que vendeu mais de 10 milhões de cópias de seu disco de estreia "I Dreamed a Dream", revelou que deseja entrar em estúdio para gravar seu próximo álbum. Boyle, que é profundamente religiosa, também espera realizar outro sonho, cantar para o Papa Bento 16, que vai visitar a Escócia neste ano.
"Eu amo gravar", disse Boyle ao jornal inglês "Daily Mirror". "O estúdio é meu espaço, como uma bolha. É apenas tu, a música, o produtor e o assistente de som. É como o meu santuário".

0 comentários:

Toldz

Email: toldz@outlook.com

url: www.toldz.blogspot.com


Licença Creative Commons
Esta plataforma foi autorizada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 2.5 Portugal.

What's Hot?

VERY SUMMER Video da semana New hits

Blog Archive

Translate

Blog Archive

Toldz, Rodz. Com tecnologia do Blogger.