quarta-feira, 6 de abril de 2011

As confissões de Rihanna


"Gosto de mandar, mas também de ser submissa", confessa Rihanna numa entrevista à revista ‘Rolling Stone', na qual mostra ser umamulher sem pudores. "No dia-a-dia, tenho de controlar tudo. Como tal, ser uma menina na cama e ter alguém a mandar em mim é excitante."

Sem problemas em falar sobre a sua vida sexual, Rihanna admite que é adepta do sadomasoquismo. "Gosto de apanhar, de levar umas palmadas, e de ser amarrada. Mas prefiro que seja tudo espontâneo: que ele use as mãos em vez de chicotes e correntes, porque são objectos que quebram o encanto, pois temos de parar para os ir buscar." Ciente de que as suas declarações podem chocar, a cantora diz que tenta não gostar de sexo violento, mas que fica "excitada com isso".

Rihanna falou ainda de Chris Brown, que a agrediu quando namoravam: "O que tivemos foi muito pessoal. Não teve nada que ver com a carreira dele", explicou a cantora.

por: Vidas

Toldz

Email: toldz@outlook.com

url: www.toldz.blogspot.com


Licença Creative Commons
Esta plataforma foi autorizada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 2.5 Portugal.

What's Hot?

VERY SUMMER Video da semana New hits

Blog Archive

Translate

Blog Archive

Toldz, Rodz. Com tecnologia do Blogger.