domingo, 20 de junho de 2010

Blog Da Miley // 14.jun '2010

"TCA"

"Thank you guys so much for nominating me again for TCA! Voting has started so please start voting! If anyone can make this dream come true it is you guys! It would be so amazing to win something for the Last Song! Tomorrow is me and Liams 1 year anniversary so this is super cool timing! Thank you guys so much for getting me nominated in such cool categories!
X M"



Tradução:

Muito obrigado a todos por me terem nomeado outra vez para o Kid's Choice Awards! As votações já começaram, por isso, por favor, comecem a votar! Se há alguém que consiga tornar este sonho realidade, esse alguém são vocês! Seria tão bom ganhar alguma coisa para o "The Last Song"! Amanhã é o primeiro aniversário meu e do Liam por isso é super fixe ser mesmo a tempo! Obrigado a todos por me nomearem em categorias tão fixes!
X M

Tradução: Rodz
fonte: Blog Oficial da Miley

0 comentários:

Toldz

Email: toldz@outlook.com

url: www.toldz.blogspot.com


Licença Creative Commons
Esta plataforma foi autorizada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 2.5 Portugal.

What's Hot?

VERY SUMMER Video da semana New hits

Blog Archive

Translate

Blog Archive

Toldz, Rodz. Com tecnologia do Blogger.