sábado, 12 de junho de 2010

Christina Aguilera admite numa entrevista que luta contra a depressão

Christina Aguilera num concerto recente.
Christina Aguilera contou ao canal de TV VH1 que sofre de depressão. A notícia foi divulgada neste sábado, dia 12, pelo site Star Pulse.

"Eu luto contra a depressão. É algo que sempre me acompanha", disse ela. "É quase sedutor para mim ficar isolada num lugar triste e escuro. Mas estou realmente grata por estes momentos sombrios da minha vida", contou Christina. "Definitivamente não escolhi o caminho mais seguro para viver ou expressar-me, mas não saberia ser de outra forma".

Reuters/Agência


0 comentários:

Toldz

Email: toldz@outlook.com

url: www.toldz.blogspot.com


Licença Creative Commons
Esta plataforma foi autorizada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 2.5 Portugal.

What's Hot?

VERY SUMMER Video da semana New hits

Blog Archive

Translate

Blog Archive

Toldz, Rodz. Com tecnologia do Blogger.