quarta-feira, 28 de julho de 2010

Katy Perry não posaria nua: "Gosto de provocar"



Katy Perry já posou para vários ensaios sensuias, mas isso não quer dizer que ela está disposta a posar nua. Em entrevista a um programa para o YouTube, Katy revelou que não posaria nua.

"Provavelmente eu diria não porque eu acho que isso é revelar todas as tuas cartas e eu gosto de ter sempre uma carta na manga. Além disso, eu acho que há uma linha ténue entre provocar e entregar de bandeija. Gosto só de provocar".

Katy também falou sobre o sucesso da música "California Gurls", que fala sobre o estilo de vida das raparigas da Califórnia, estado onde nasceu: "Eu não gosto daquelasraparigas de Los Angeles. Na música não falo sobre essas raparigas de Hollywood porque elas são umas vagabundas falsas".

0 comentários:

Toldz

Email: toldz@outlook.com

url: www.toldz.blogspot.com


Licença Creative Commons
Esta plataforma foi autorizada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 2.5 Portugal.

What's Hot?

VERY SUMMER Video da semana New hits

Blog Archive

Translate

Blog Archive

Toldz, Rodz. Com tecnologia do Blogger.