sábado, 24 de julho de 2010

TH fans foram minimizados!

Bem pessoal, pelo que muitos já devem saber, os Tokio Hotel, perderam contra os Jonas, ainda nem acredito, nós estava-mos muito á frente e de repente, eles ficam com 5 mil votos de avanço e depois mais 5 etc... ou seja fizeram batota, puseram o computador a votar automaticamente( as fãs) e ainda para ajudar na festa os idiotas dos Jonas, escreveram no Twitter para as fãs votarem neles, eu compreendo o que eles fizeram, mas podiam ter pensado melhor, os Tokio Hotel, não disseram as fãs para votar, mais sim as fãs diziam umas ás outras. Se os TH tivessem dito tudo bem os Jonas estavão na boa mas os Tokio nao disseram nada, a disputa era mais fãs, contra fãs, eles não tinham nada que por o bico, pois também só com batota é que eles chegam, lá já que não conseguem, ganhar á melhor banda do mundo, mas whatever, os Tokio, já ganharam coisas melhores e prémios reais, contra bandas muito famosas e com grande história e muitos prémios, como por exemplo os metálica.Bem mas também na copa MTV, não íamos ganhar nada, mas eu gostava que tivéssemos ganhado, pois íamos fazer ver aquelas pessoas que dizem, que os TH já passaram á historia.
Depois de lerem este texto, isto só piora a situação dos fans TH. E penso que muitos fans TH pensam o mesmo: Este texto é inútil e mostra infantilidade.
E estas palavras provam tudo: "(...)e ainda para ajudar na festa os idiotas dos Jonas, escreveram no Twitter para as fãs votarem neles, eu compreendo o que eles fizeram, mas podiam ter pensado melhor, os Tokio Hotel, não disseram as fãs para votar, mais sim as fãs diziam umas ás outras. Se os TH tivessem dito tudo bem os Jonas estavão na boa mas os Tokio nao disseram nada, a disputa era mais fãs, contra fãs, eles não tinham nada que por o bico(...)"

Os Jonas escreveram no twitter para os fans votarem neles. Sim! Porque isso é mesmo uma coisa quem ninguém pensariam que alguém fizesse! É crime! Eu prendia-os!


POR AMOR DE DEUS!!!!
Ninguém entende o mal dos Jonas terem dito isso no twitter. Porque é NORMAL!
E quanto a isso de não terem de meter lá o bico, isso e completamente estúpido!
Os fans TH (pelo menos os que concordam com isto) deviam-se sentir envergonhados com o que este texto diz! Porque é completamente absurdo!
 Até parece que se estão atentar redimir por causa de uma perda! E têm de se mentalizar de uma coisa! O TH não são a melhor banda do mundo! Nenhuma banda o é!
E é muito grave estarem a dizer que as fans tinham votado de uma forma automática SEM PROVAS!

Eu acho que com este texto que uma simples fan disse, todos os fans TH foram minimizados.

6 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
B. disse...

Ei calma... Eu percebo o que o Toldz quer dizer. Nao tem jeito nenhum dizer que os JB nao deviam ter publicado aquilo no twitter, cada um faz o que quer :/ Nao é preciso começar uma "onda" de ódio contra eles !
E quanto aos TH serem a melhor banda do mundo, isso depende dos gostos de cada um (para mim são xD).O que interessa é qe com esta votaçao se viu que os Tokio Hotel ainda têm muita gente a apoiá-los com garra e determinação e que a banda veio para ficar ;)
Só nao concordei com a parte em que diz que todos os fãs dos TH foram minimizados, quando o texto foi SÓ de uma fã :|

Jácome disse...

Rodzinho, eu como uma GRANDE FAN dos TH (tu sabes bem que sim)
só tenho uma coisa a dizer, há com cada uma :p
e concordo com a pessoa que escreveu o comment acima, perdemos, mas ainda há muita gente a apoiar os TH...
Agora se os Jonas publicaram no twitter, ou nas suas redes sociais todas, por favor, eles que o façam a vontade xD

Jessy disse...

É assim eu fui a pessoa que escreveu este comentario e, ninguem pediu para colocar aqui neste blog, eu tenho razão e muitas fãs o dizem, e para já eu escrevi este comentario, para dar a minha opinião, e sou livre de dizer o que quero, não tinhas nada que publicar o meu comentario, sem auterizaçãoo.

sabii disse...

A fã que escreveu o texto é parola, sem dúvida.
Ainda mais infantil e penoso é quem diz que "todos os fans TH foram minimizados".

Este comentário fez com que este blog se resumisse a lixo.

Anónimo disse...

sim toldz nós temos provas! muitas fans dos jonas pouseram no twitter alguns nicks que se fazia download e assim elas nao precisavam de responder as perguntas! aquilo dava votos automaticamente, podes crer que temos provas!

Toldz

Email: toldz@outlook.com

url: www.toldz.blogspot.com


Licença Creative Commons
Esta plataforma foi autorizada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 2.5 Portugal.

What's Hot?

VERY SUMMER Video da semana New hits

Blog Archive

Translate

Blog Archive

Toldz, Rodz. Com tecnologia do Blogger.