terça-feira, 31 de agosto de 2010

O desejo de Justin Bieber...



O Justin Bieber disse que tem imensa vontade de ser júri do programa "X-Factor" que deve estreiar nos EUA. Justin disse também, que adoraria trabalhar ao lado de Simon Cowell: "Eu acho o Simon incrível. Além do "The X- Factor" ser um programa óptimo. Eu adoraria ser júri, mas acho que algumas pessoas não iam gostar, de receber conselhos de um rapaz da minha idade."

fonte: Justin Bieber Portugal

Ele afim ao cabo até tem razão! Quem gostaria de receber conselhos de um rapaz da sua idade, que não sabe cantar e que bate o record de cabeçadas nos vidros?
Isso é como perdir a um pobre conselhos de dinheiro.

1 comentários:

Anónimo disse...

Alguem que mate este puto...que nojento, fogo!

Toldz

Email: toldz@outlook.com

url: www.toldz.blogspot.com


Licença Creative Commons
Esta plataforma foi autorizada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 2.5 Portugal.

What's Hot?

VERY SUMMER Video da semana New hits

Blog Archive

Translate

Blog Archive

Toldz, Rodz. Com tecnologia do Blogger.