segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Lady Gaga diz o nome do seu novo albúm!

Lady Gaga gosta de surpreender e consegue! Além dos três looks, a cantora surpreendeu ao anunciar o nome do seu novo álbum durante a cerimônia de premiação do “MTV Video Music Awards”: “Born this way”.

“Eu prometi aos meus fãs que se eu ganhasse na categoria melhor vídeo do ano, eu diria o nome do meu novo álbum”, disse ela depois de receber o troféu das mãos de Cher, para depois cantar um bocado da nova música que dá nome ao trabalho.

Lady Gaga foi a grande estrela do “MTV Video Music Awards”, realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Reuters/Agência

0 comentários:

Toldz

Email: toldz@outlook.com

url: www.toldz.blogspot.com


Licença Creative Commons
Esta plataforma foi autorizada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 2.5 Portugal.

What's Hot?

VERY SUMMER Video da semana New hits

Blog Archive

Translate

Blog Archive

Toldz, Rodz. Com tecnologia do Blogger.