sábado, 28 de julho de 2012

A lésbica Marilyn Monroe.



Marilyn Monroe poderia ser lésbica, avança a autora da mais recente biografia sobre a actriz, Lois Banner.
No livro ‘Marilyn: The Passion and the Paradox’, fala-se sobre as aventuras amorosas da artista, fazendo-se referência às suas paixões homossexuais.
O site Huffington Post disponibilizou um excerto da obra: “Ela teve casos com homens muito importantes - o jogador de baseball Joe DiMaggio, o dramaturgo Arthur Miller, o realizador Elia Kazan, o actor Marlon Brando, o cantor Frank Sinatra, os irmãos Kennedy - e casou com DiMaggio e Miller. Mesmo assim, ela gostava de mulheres, tinha casos com elas, e tinha medo de ser lésbica”.
“Como podia ser a deusa sexy dos heterossexuais e gostar de mulheres? Como podia ter o corpo mais perfeito por fora e, por dentro, ter tais ‘imperfeições’? Porque é que não era capaz de gerar uma criança? A Marilyn adulta era assombrada por essas questões”, escreveu Banner.
Esta não é a primeira vez que se fala sobre a orientação sexual da actriz. Na altura em que Marilyn estava no auge da sua carreira, já se falava sobre os casos que actriz manteve com as estrelas cinematográficas Joan Crawford e Marlene Dietrich.
Marilyn Monroe morreu em 1962, aos 36 anos, com uma overdose de compirmidos, dizem eles... Na verdade a morte de Marilyn Monroe continua um grande mistério. Muitos dizem que ela morreu de overdose, mas muitos outros afirmam que ela foi assassinada e que a história dos comprimidos é somente a história dada a público para iludir os mais fracos.

0 comentários:

Toldz

Email: toldz@outlook.com

url: www.toldz.blogspot.com


Licença Creative Commons
Esta plataforma foi autorizada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 2.5 Portugal.

What's Hot?

VERY SUMMER Video da semana New hits

Blog Archive

Translate

Blog Archive

Toldz, Rodz. Com tecnologia do Blogger.