terça-feira, 15 de junho de 2010

Cameron nega namorar!

Reuters/.Agência



Apesar dos rumores, Cameron Diaz negou estar a namorar com o jogador de baseball Alex Rodriguez, o ex da Madonna e da Kate Hudson, em entrevsta à revista "Playboy" de Julho.

"Namoro desde os meus 16 anos. Nos últimos três anos, tomei uma decisão consciente de não me envolver com ninguém pelo tempo que me apetecer. Fiquei longe de todas as armadilhas que estavam lá para me levar para o mesmo lugar. Quero ter um relacionamento comigo agora", disse Cameron

Ela falou ainda sobre a experiência de filmar "Bad Teacher" com o ex, Justin Timberlake, o actual da Jessica Biel. "Faz três anos que terminamos o nosso relacionamento. Está tudo bem entre nós. Somos muito amigos. Ele é mesmo talentoso e engraçado, e somos bons em divertir-nos juntos. Gostamos de nos rir juntos. Ele é hilariante", disse Cameron

0 comentários:

Toldz

Email: toldz@outlook.com

url: www.toldz.blogspot.com


Licença Creative Commons
Esta plataforma foi autorizada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 2.5 Portugal.

What's Hot?

VERY SUMMER Video da semana New hits

Blog Archive

Translate

Blog Archive

Toldz, Rodz. Com tecnologia do Blogger.