sábado, 19 de junho de 2010

Katy Perry só queria homens gays e mulher no seu video-clip!

-Reprodução/-Reprodução



Katy Perry fez uma exigência curiosa na gravação do seu novo clipe, "California Gurls". Katy, que ficou nua no vídeo, só permitiu homens gays no set de filmagem. Ela contou para a MTV que não queria nenhum hétero a olhar para seu corpinho.
"Eu fiquei totalmente nua e foi divertido. Mas eu tive de proibir pessoas no set porque não queria que ninguém visse nada... Eu fiquei nervosa, claro. Só podiam entrar mulheres ou homens gays".

0 comentários:

Toldz

Email: toldz@outlook.com

url: www.toldz.blogspot.com


Licença Creative Commons
Esta plataforma foi autorizada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 2.5 Portugal.

What's Hot?

VERY SUMMER Video da semana New hits

Blog Archive

Translate

Blog Archive

Toldz, Rodz. Com tecnologia do Blogger.